Daiana e Victor Casagrande - Amor sem limites

Os personagens Homer e Marge Simpson, que decoram o bolo de casamento, denunciam que os noivos são jovens, divertidos e esbanjam senso de humor. A fisioterapeuta Daiana Regina Bocchi Mendes, filha de Rubens Mendes (já falecido) e de Sandra Bocchi, e o radialista Victor Hugo Feliciano Casagrande, filho do ex-jogador de futebol Walter Casagrande Jr. e de Monica Feliciano, têm 26 anos, e adoram assistir a um bom filme ou ao desenho animado favorito dele, Os Simpsons. Em comum com os personagens do cartoon, eles têm a simplicidade e o amor à família. Em 29 de outubro do ano passado, eles se casaram na Paróquia Bom Pastor e brindaram a união ao lado de 350 convidados, durante recepção realizada em Alphaville, São Paulo.

A amizade do casal já era antiga e começou quando trabalharam juntos em 2004. Um ano depois, eles se reencontraram e a partir daí começou uma linda história de amor. Quatro anos depois, em 2009, um anel escondido na sobremesa, em um romântico jantar no Terraço Itália, deu início ao sonho de viverem juntos e felizes. Ele fez o pedido no mesmo dia que o namoro começou. “Daiana é bonita, divertida, engraçada, inteligente. Alguém que sempre vai atrás dos seus sonhos. Foi emocionante vê-la entrar na igreja”, derrete-se. Ela conta que Victor Hugo é carinhoso, amoroso e romântico. "É paciente e preza muito a família também. Enfim, é o homem que eu amo”, declara, anunciando que planejam ter filhos e construir uma família.

Cerimônia e festa foram em estilo tradicional, à noite. Os noivos começaram a planejar o evento desde que decidiram se casar e para isso contaram com a ajuda da Alpha Styllu´s Assessoria de Eventos. “O fato de nos envolvermos pessoalmente deixou o evento com a nossa cara. Fizemos questão de conferir tudo, visitar várias vezes a igreja, experimentar pratos, procurar o melhor bem-casado”, explica Victor. Ele conta que esse empenho foi recompensado ao ver convidados, familiares, padrinhos e daminhas (as sobrinhas) na igreja. Daiana conta que a orquestra fez a diferença ao dar liberdade à escolha das músicas, como a entrada do noivo, com a música-tema do seriado Os Simpsons.

No final da festa, ela jogou o buquê de flores e outro de sapinhos, para dar sorte às solteiras. Victor preferiu jogar uma caixa de uísque vazia para os homens. Quem a pegou recebeu uma garrafa da bebida. Em seguida, seguiram para uma semana de lua de mel em Miami e um cruzeiro no leste do Caribe.
Leia a matéria completa na edição 69 da revista Noivas&Noivos.

ETERNIZE SUA HISTÓRIA DE AMOR
Faça como Victor Hugo e Daiana: compartilhe com os leitores da revista Noivas&Noivos todos os detalhes de sua história de amor. Conte-nos também como foi a emoção dos preparativos e o dia do seu casamento. Revista Noivas&Noivos (A/C da redação) R. Teodoro Sampaio, 1020 . 16º andar . Pinheiros 05406-050 . SP/SP
(11) 3082.6000, e-mail: redacao@noivasenoivos.com

Adicionar comentário

* Informação requerida
1000
Powered by Commentics

Comentários (0)

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.