Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky - Casamento obedece a rituais judaicos

O dia do casamento é uma etapa muito significativa na vida do casal. É um momento mágico em que os noivos reúnem familiares e amigos para celebrar o amor. O enlace da apresentadora Luísa Mell e de Gilberto Zaborowsky estava carregado dessa simbologia especial. Seguindo a tradição judaica, a cerimônia religiosa e a festa aconteceram em 19 de novembro do ano passado, na Casa Fasano, em São Paulo, com a presença de 400 convidados. O civil ocorreu alguns dias antes.

Eles se conheceram em um restaurante por meio de um rabino da sinagoga que frequentavam. O casal se apaixonou completamente. Gilberto tem cinco filhos de uniões anteriores e os pequenos, na ocasião com 4 e 6 anos, não conseguiam mais se desgrudar de Luísa. Eles ficaram noivos em um ano e se casaram dois anos depois.

A noiva estava deslumbrante em um delicado vestido branco com véu, de Junior Santaella. O branco também estava presente nas flores e em vários elementos da decoração. O cardápio obedeceu aos costumes judaicos. A animação da festa ficou por conta das bandas SOS e RPM. Um dos momentos emocionantes aconteceu no início da festa quando os noivos cantaram a música De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis.

Adicionar comentário

* Informação requerida
1000
Powered by Commentics

Comentários (0)

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.