Placas para festa são tendência em casamentos

Por Shalimar Catramby

As placas para festa têm feito sucesso em todo tipo de evento e estão em alta em casamentos. Elas deixam o evento com clima irreverente e bem-humorado, além de render ótimas fotos e poder serem utilizadas tanto na cerimônia quanto na festa de casamento.
Segundo a cerimonialista Shalimar Catramby, “as placas para festa são uma tendência que vieram para ficar, porque todo mundo adora usar os acessórios, principalmente para tirar fotos. Elas passam uma mensagem, geralmente engraçada, e é por isso que fazem tanto sucesso entre os convidados. Já para os noivos, as placas têm um valor bastante acessível, portanto não é um detalhe que sai caro para eles”.
Shalimar conta que alguns noivos gostam tanto das placas que optam por usá-las até durante a cerimônia. “Muitas daminhas e pajens trocaram buquês, cestas e almofadas por placas com frases bonitas e declarações. Elas dão um charme a mais à cerimônia e emocionam muita gente. É um detalhe muito bonito, que fica bem marcante nas fotos”, comenta.
“Já trabalhamos com plaquinhas de papel, tecido, madeira e até lousas de brinquedo, para escrever com giz. Os convidados gostam muito, tiram fotos para colocar nas redes sociais e alguns ainda aproveitam para deixar uma mensagem para os noivos. É muito divertido”, conta a cerimonialista.
Quem deseja adicionar esse detalhe à festa de casamento não encontra dificuldade. “É possível encontrar as plaquinhas em papelarias e lojas para artigos de festa. Além disso, a internet está cheia de moldes para quem gosta de fazer objetos à mão. É só imprimir os moldes, cortar e usar na festa”. Outra opção é recorrer ao trabalho de designers e artesões, que podem fazer algo mais personalizado para os noivos, principalmente se o casal deseja usar placas também na cerimônia.
Shalimar alerta para alguns cuidados aos casais que encomendam placas para crianças carregarem. “É importante verificar se o material é leve e seguro e se o acabamento foi bem feito, para não machucar as mãos das crianças. Fora isso, é só curtir o momento e guardar as plaquinhas de recordação”.

Shalimar Catramby é cerimonialista e decoradora da Casuarinas Casa de Festas  
Casuarinas Casa de Festas (21) 3647.4054 / (21) 3647.2433 / www.casuarinas.com.br
Casuarinas Casa de Festas (21) 3647.4054 / (21) 3647.2433 | www.casuarinas.com.br

Foto: Casuarinas Casa de Festas/Divulgação

Adicionar comentário

* Informação requerida
1000
Powered by Commentics

Comentários (0)

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.