Procura por casamento em Cancun cresce 200% em 2017

(foto/divulgação)

As praias paradisíacas e a variedade de programas turísticos fazem de Cancun cidade referência para a realização de casamentos a beira mar. Segundo dados da Senses, agência especializada em eventos românticos em Cancun, em 2017 houve um aumento de 200% na procura por casamentos na famosa cidade mexicana.

Essa tendência pode ser justificada pelo bom feedback que Cancun possui para a realização de eventos desse porte, somada com a boa reputação turística, dona de paisagens consideradas entre as mais belas do mundo. A Senses realiza em média cerca de 350 orçamentos mensais para casamentos na cidade caribenha. 

Preços acessíveis e praticidade

Grandes cerimônias de casamento com número exagerado de convidados estão perdendo espaço para eventos minimalistas. Casar em Cancun tornou-se uma boa opção para casais que contam com orçamento baixo, porém que buscam por uma experiência inesquecível.

Por se tratar de uma cidade a mais de 5.400 quilômetros do Brasil, a lista de convidados para casamentos em Cancun tende a ser reduzida, o que, por consequência, acaba reduzindo os custos quando comparado a grandes casamentos tradicionais.

 

Elopement Wedding

Também é possível realizar a cerimônia a dois sem a presença de convidados, a chamada Elopement Wedding, como escolhido pelos recém-casados Fernanda Soares (31) e Reinaldo Santos (37). Juntos há 16 anos, o casal sempre adiou a celebração de casamento porque direcionou o investimento para a família que estavam criando.

“O sonho do casamento de princesa estava cada vez mais distante por conta das prioridades que designávamos a nossa família. Foi quando conheci a modalidade Elopement Wedding e comecei a fazer buscas pela internet”, revela Fernanda. Assessorados pela Senses, os noivos encontraram uma variedade de pacotes e preços flexíveis que permitiram realizar o sonho de casar em Cancun. A cerimônia foi realizada em dezembro de 2017 em um evento íntimo, a dois, com a presença apenas do cerimonialista.

 

Planejamento

Segundo Fernanda Sarkiss, consultora da Senses e especialista em casamentos em Cancun, é importante se programar com no mínimo 18 meses de antecedência para pesquisar com calma valores, serviços e datas disponíveis, principalmente se o casal deseja realizar o casamento em um dia muito específico. Por exemplo, o mês de julho, época das férias, tem acréscimo de 30% em cima do preço comum.

É necessário informar-se bem antes de fechar qualquer acordo para evitar imprevistos e surpresas. Outro motivo válido para considerar uma boa antecipação do planejamento é a necessidade de informar previamente os convidados, que devem organizar suas agendas para embarcar na cidade na data prevista e não perder a festa.

Sobre a Senses

Agência brasileira especializada em planejamento e consultoria de eventos românticos em Cancun, famosa cidade mexicana, palco das mais animadas festas e dona de uma das paisagens litorâneas mais belas e encantadoras do mundo. Surgiu para atender a grande demanda de brasileiros que buscam por realizar eventos românticos simbólicos na cidade, como casamentos, renovação de votos, bodas e lua de mel, todos únicos e personalizados de acordo com o desejo e necessidade de cada casal.

Adicionar comentário

* Informação requerida
1000
Powered by Commentics

Comentários (0)

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.