Casamento em cruzeiro é a nova tendência entre os casais

O dia perfeito: esse é o desejo de todos os casais para o dia do casamento. Os apaixonados buscam a perfeição em cada detalhe para tornar o momento único em suas vidas. E o que pode ser melhor do que unir um dia tão especial com uma viagem de navio? Essa é a nova ideia para casais apaixonados por viagens. 

O casamento em cruzeiro é tendência no mercado de noivos e promete conquistar um mercado cada vez maior, conforme explicam os franqueados Flyworld Viagens, Junior Lopes e Cristhiane Galvão. De acordo com os empresários, em média, se gasta 1/3 do valor em um casamento em cruzeiros do que em uma cerimônia comum (igreja e salão). “Os gastos com a viagem ficam por conta de cada convidado, a festa é organizada quase que 100% pelo cerimonial do navio e os custos são bem reduzidos, comparados com uma festa tradicional”, explicam. 

Existem diversas possibilidades de pacotes, sendo que o número de dias de viagem dependerá do bolso e disponibilidade de tempo do casal e convidados. A opção mais econômica é a de três dias (saindo na quinta-feira e voltando no domingo), com trajeto em águas brasileiras. “Uma das grandes vantagens é que a festa de casamento não dura apenas um dia, ela se estende pelos quatro dias de viagem, já que o grupo se reúne para as outras atividades oferecidas pelo navio durante os dias que seguem”, salienta Junior. 

Para realizar esse tipo de sonho é preciso um elemento fundamental: antecedência. Planejar o casamento/viagem com antecedência é garantir um bom preço e oferecer um tempo a mais para que os convidados possam se organizar. “É preciso tempo para que as pessoas se preparem, com isso é possível que mais convidados participem da cerimônia, pois terão como se estruturarem para o grande dia. Além disso, os casamentos em cruzeiros estão concorridos. As empresas permitem até cinco celebrações por viagem, mas é necessário consultar o agente de viagens para reservar as cabines e o salão o quanto antes, principalmente se o casal tem uma data específica para o casamento”, alerta Cristhiane. 

Além de toda a organização do evento, as empresas oferecem o “Dia da noiva”. “É preciso apenas escolher o vestido e organizar a mala. O serviço do navio decora e organiza a festa, enquanto a noiva se prepara para o grande dia. Além de ser um casamento inesquecível, o stress é muito menor”, completa Cristhiane. 

Informações sobre casamento em cruzeiros pelo e-mail: junior.lopes@flyworld.com.br ou pelo telefone: (13) 9.7600-1010.

Adicionar comentário

* Informação requerida
1000
Powered by Commentics

Comentários (0)

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.