Destination Wedding

Destination Wedding - uma sugestão encantadora!

Por Raquel Abdu

 

O sim pertinho do mar. Uma opção diferente, romântica e muito agradável para todos os convidados! O Destination Wedding vem ganhando força entre os noivos. É preciso coragem para realizar uma cerimônia seguida de recepção, durante um fim de semana inteiro para familiares e convidados, em um local diferente de onde residem os noivos, um verdadeiro destino para o casamento.

“Esse novo formato vem sendo um sucesso”, afirma a cerimonialista Raquel Abdu, especializada em casamentos na praia. “Organizo casamentos de noivos que desejam oferecer aos seus convidados muito mais do que 5 ou 6 horas de festa. É um fim de semana inteiro de comemorações”.

Os convidados chegam na sexta feira, são recebidos com wellcome drink! No sábado, rever amigos e familiares é o objetivo. Muitos aproveitam as praias e fazem às vezes alguns passeios curtos, pois a cerimônia geralmente é agendada para 16h. Com isso, as mulheres precisam se arrumar logo cedo. Curtem o casamento e, no domingo, é servido um delicioso brunch para as conversas pós-casório.

E o casório? Esse, sim, é lindo, emocionante e muito animado. Um casamento à beira-mar pode agradar a gregos e troianos. Temos as noivas que curtem um estilo mais despojado e querem mesmo casar com “pé na areia”, noivos sem gravata, convidados com trajes menos formais e, assim, curtem toda a emoção que o momento vai proporcionar. E temos aquelas noivas que querem um casamento chiquérrimo, onde o mar é cenário e usam seus saltos, vestidos longos e tudo mais que a vontade e o sonho permitirem.

A contratação de quem é especialista no assunto é algo de muita valia, principalmente pelo fato dos noivos não morarem nos destinos escolhidos. O cerimonial será responsável por organizar todo o evento. Funciona como se fosse o maestro de uma grande orquestra onde os músicos são os fornecedores. Trazendo, assim, tranquilidade aos noivos que só querem sonhar e depois curtir.

“É preciso focar em um primeiro momento na estrutura do espaço escolhido e na logística que um casamento deste porte necessita. A praia pode ser linda, “pé na areia” ou não, mas precisamos garantir conforto e segurança a todos os convidados”, explica a assessora de casamentos.

Cada profissional contratado tem suas particularidades e cada serviço suas características. Com o bufê, é necessário atenção na escolha do cardápio e na logística do serviço; DJ preparado para festas mais longas. Devemos ainda ter cuidado com serviços-base, como toaletes, manobristas, no caso da pousada não ter estacionamento, e seguranças. Esses serviços quase não são percebidos, mas sem eles teremos certamente problemas.

E assim por diante, o cerimonial vai cuidar de cada detalhe e orientar os noivos em todas as contratações, verificar orçamento, qualidade dos serviços a serem prestados por todos e contratos. E você, já pensou em se casar na praia? Fica aqui o convite!

Raquel Abdu - Assessoria e Cerimonial 22 98817.8251 | cerimonialraquelabdu.com.br

Fotos: Frederico Santa Rosa/ Uma Rosa Filmes/ Divulgação

Adicionar comentário

* Informação requerida
1000
Powered by Commentics

Comentários (0)

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.