Espaço inédito no Rio aposta no conceito de cowedding

Idealizado pela estilista Maíra Martins, do Ateliê Mairoca, a Marry Spot abriga marcas consagradas e novos talentos, com exposição de produtos, serviços, workshops, desfiles e eventos relacionados ao universo bridal. Além disso, o empreendimento localizado em Botafogo, na Zona Sul carioca, também inaugurou um "Cowedding", uma sala disponível para fornecedores selecionados do Brasil, atenderem aos nossos clientes. "Nosso objetivo é facilitar a vida do casal. Na Marry Spot, eles terão tudo que precisam em um só lugar. Fechamos parceria com grandes estilistas e fornecedores referenciados desse mercado, mas também queremos promover novos talentos. É um espaço democrático, com muitas opções para os noivos", destaca Maíra Martins.

O projeto do prédio onde funciona a loja e o cowedding foi desenvolvido para atender todas as necessidades do universo do casamento, com três andares dedicados ao modelo de negócio da Marry Spot. Nos dois primeiros, os clientes encontram fornecedores de moda, sapatos e  acessórios. Lucas Anderi, Gabriela Rahal, Emannuelle Junqueira e Dani Vidiz, todos de São Paulo, Danielle Benício, de Belo Horizonte e a carioca Morena Andrade estão entre os estilistas confirmados, além do Ateliê Mairoca para damas e pajens, o designer de sapatos Caio Torres, as grinaldas de Diana Benchimol e Miguel Alcade e os adornos de Rosane Paixão. Também nesse espaço se encontram trajes para noivos e padrinhos assinados pelo estilista Eduardo Guinle e roupas para batizado por Nathalie Enxovais. Um diferencial do espaço é que as noivas poderão customizar seus vestidos ou mesmo solicitar atendimento sob medida através de agendamento com estes estilistas.

Novidade na loja, a marca de lingerie Désir Atelier acaba de firmar parceria com a Marry Spot, trazendo suas peças artesanais cheias de estilo, conforto e sensualidade. As noivas poderão alugar o espaço para fazer o seu próprio Chá de Lingerie. A loja oferecerá toda exclusividade para as madrinhas e convidadas durante o evento.
No terceiro andar funciona o cowedding, onde as noivas têm acesso a outros serviços indispensáveis ao casamento. Entre eles, os doces mais deliciosos, que ficam por conta dos parceiros Frances Doces & Chocolates, Chocolateria Gourmet, Pecan Confeitaria e Elvira Bona, oferecendo bem-casados, bolos, chocolates e doces finos para qualquer ocasião, de casamentos a festas infantis. Além da lavanderia Lavecia, com seus serviços especializados de lavagem, preservação e restauração de roupas finas e de festas.

Há, inclusive, uma estação fixa de cabelo e maquiagem que funciona com hora marcada, comandada por profissionais renomadas como: Viviana Borlido e Nat Rosa. No espaço de cowedding, as fotógrafas Rachel Escobar e Adriana Oliveira expõem seus lindos trabalhos fotográficos em ensaios de casamento. A decoradora Vivi Grätz criou um cenário especial na varanda da Marry Spot. Cenário este que foi inspirado em um casamento no espaço Ferradura Inn Exclusive, um complexo de locação de mansões para casamentos, eventos e hospedagem em Búzios – também expositor fixo.

Na Marry Spot, as noivas ainda podem realizar o sonho de se casar na Itália, uma das principais opções de destination wedding. A Marry Spot coloca à disposição o aluguel de um apartamento em Roma, para um Miniwedding ou Lua de Mel.


 

 

Adicionar comentário

* Informação requerida
1000
Powered by Commentics

Comentários (0)

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.