Kakslauttanen Artic Resort: você precisa conhecer este hotel!

Nesta semana nos deparamos com uma foto inusitada: quartos com o formato de iglus de vidro, na neve. Fizemos nossa pesquisa e conhecemos o Kakslauttanen Artic Resort.
Localizado na Lapônia finlandesa, a 250 quilômetros ao norte do Círculo Polar Ártico, este já é um dos destinos mais procurados para casamentos e lua de mel. Não importa o desejo dos noivos, eles tentam adaptar para atendê-los sempre que possível. Eles possuem uma casa de celebrações chamada Papai Noel, com capacidade para 250 pessoas. Já imaginou que incrível casar durante o outono com a aurora boreal?

 Hospedagem em Iglus de Vidro (Foto/Divulgação)
Casa de celebrações Papai Noel (Foto/Divulgação)

(Foto/Divulgação)

(Foto/Divulgação)

Hospedagem em Iglus de Vidro (Foto Valtteri Hirnoven)

Vista de um Iglu de Vidro por dentro. Acomoda 4 pessoas ((Foto Valtteri Hirnoven)

Hospedagem em Iglus de Vidro (Foto/divulgação)

Hospedagem em Iglus de Vidro (foto/divulgação)

Quarto para casamentos (foto/divulgação)

 


Há muitas possibilidades para dizer o “sim”. Eles constroem uma capela especial de gelo para casamentos, assim como já existe uma de madeira na floresta, em uma pequena colina. Normalmente as cerimônias são realizadas em uma ilha sagrada para o povo Sami, no pico da colina Kaunispaa na ilha de Ukko, porém, eles possuem um altar portátil, o que possibilita que os noivos escolham qualquer local da Lapônia para se casar. Além disso, os noivos podem chegar no local de trenó, puxado por renas ou cavalos. Também é possível garimpar a região a procura de ouro, e quando achado, você pode fazer suas alianças com ele. Tudo o que estamos descrevendo parece um sonho, mas pode ser a sua realidade!

Capela de Gelo (Foto/Divulgação)

(Foto/divulgação)

(Foto/Divulgação)

(Foto/Divulgação)

Durante o verão os cenários também costumam ser maravilhosos. O sol nunca se põe entre maio e agosto, conhecido como sol da meia noite. O outono é um período especial, chamado de Ruska, onde as folhas começam a se desprender das árvores, adquirindo cores intensas, como vermelho, marrom, verde e amarelo, construindo paisagens incríveis. 
O resort possui muitas opções de passeios, para todas as estações. Aqueles destinados a neve, como o trenó puxado pelos huskies, é adaptado com rodas para funcionar também no verão. Além deste, são disponibilizados passeios de hena, com motos de neve, à cavalo, pesca, esqui, snowboard, Aproveitando o sol da meia noite, Em busca da aurora boreal, caminhadas, canoagem, colheita de cogumelos e frutas vermelhas, e muito mais.
Este é um destino único e especial, perfeito para casais que desejam ter a experiência de se casar em um lugar romântico e inesquecível, que com certeza ficará marcado para a vida toda. Entre em contato: http://www.kakslauttanen.fi/pt-br/contact-us/

Passeio com Huskies (Foto Valtteri Hirvonen)

Passeio com cavalos (Foto Valtteri Hirvonen)

Safari com renas (Foto Valtteri Hirvonen)

Passeio com huskies (Foto Valtteri Hirvonen)

(Foto Valtteri Hirvonen)

(Foto Valtteri Hirvonen)

Sol da meia noite (foto/divulgação)

Pesca no inverno (Foto/Divulgação)

Esqui (Foto Valtteri Hirvonen)

(Foto Valtteri Hirvonen)

Tanque de neve (foto/divulgação)

Tanque de neve por dentro (foto/divulgação)

 

 

 

 

Adicionar comentário

* Informação requerida
1000
Powered by Commentics

Comentários (0)

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.