O paraíso te espera: Four Seasons Resort Seychelles em Desroches Island é inaugurado

(foto/divulgação)

Nas águas cristalinas de Seychelles e a quilômetros de distância do barulho, estresse e obrigações do dia a dia, o novo Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island – o único resort na ilha – é o mais perfeito paraíso tropical, sem abrir mão dos confortos modernos e do luxo, e com muito a oferecer aos viajantes aventureiros.

“Quando você olha uma imagem qualquer de praia com areias brancas, cercada de palmeiras e mar incrivelmente azul, há grande chance de ser uma foto das Seychelles”, diz Edward Linsley, um viajante nato que agora fincou raízes em Desroches como gerente-geral do resort. “A realidade é melhor ainda quando você chega aqui, coloca os pés na areia, respira o ar puro, mergulha na água quente, desbrava a floresta e finalmente descansa sob um dossel de estrelas. No Four Seasons, nossa missão é criar o retiro perfeito para nossos hóspedes, realizar todos os sonhos tropicais e ter a certeza de que eles se lembrarão da experiência para sempre”.

Four Seasons ocupa a parte sudoeste da ilha, estendendo-se por 402 hectares deste paraíso pouco povoado e virtualmente intocado, a apenas 35 minutos de voo, em uma rota panorâmica vinda do aeroporto internacional de Mahé.

Esteja entre os primeiros: Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island está oferecendo os pacotes Breakfast & Dinner, com café da manhã e jantar inclusos, e o Paradise Escape, com direito a todas as refeições, por tempo limitado.

Sendo o segundo resort da rede no arquipélago, ao lado do Four Seasons Resort Seychelles, em Mahé, Four Seasons oferece a oportunidade perfeita para quem quer conhecer dois resorts de luxo nas Seychelles.

Aventuras no resort e na ilha

Ponto de partida para as atividades na ilha, o Castaway Centre é o QG para os esportes aquáticos, incluindo mergulho, stand-up paddle e pesca marinha; para as trilhas de 15 quilômetros; ou para as caminhadas na natureza guiadas por um membro da Island Conservation Society, ONG dedicada à preservação do ecossistema da ilha. Para mergulho, os hóspedes também podem ser guiados pela educadora marinha Hannah Harries, da WiseOceans, empresa especialista em educação e conservação marinha.

Já o Discovery Centre recebe os que querem descobrir a exótica flora, fauna e vida marinha de Seychelles, além de entender a história da ilha Desroches, antes de ir ao Santuário das Tartarugas para conhecer os locais ou visitar uma pequena vila Crioula, onde os artesões produzem peças de mobília.

Com 14 quilômetros de praias intocadas de areia branca circulando a ilha e com bosques tranquilos e sombreados, os piqueniques na ilha são imperdíveis, com guloseimas frescas preparadas todas as manhãs no The Deli.

Os que preferem relaxar ao sol podem optar pela piscina ou pela praia do resort, saboreando drinks e petiscos do bar, ou alguma cortesia refrescante.

Os hóspedes de  4 e 12 anos, podem aproveitar a estrutura do Kids for All Seasons, que inclui playground ao ar livre, um pavilhão de recreação e salas com ar-condicionado, tudo supervisionado pela equipe do Four Seasons e com programação diária de jogos e atividades na ilha. Há também o Teen Centre, garantindo que os adolescentes da família possam aproveitar o melhor da ilha a sua maneira.

Circle of Connection Spa

Four Seasons convida os hóspedes a começar e encerrar cada dia se conectando com o mundo ao redor com os rituais Morning Awakening e Evening Reflection no Circle of Connection Spa.

Em um paraíso do bem-estar, onde massagens, tratamentos faciais e corporais são apenas o primeiro passo, o spa orgânico criou uma série de Sensory Connection Rituals, desenhados para acalmar, refrescar e desintoxicar, relaxar e recompor, revigorar, equilibrar e muito mais. Habilidosos terapeutas acompanham cada hóspede para identificar as necessidades de cada um, criando uma experiência personalizada no spa.  

As sessões de ioga guiadas pela yogi do resort Ganga Sadhuka incluem Hatha, Nidra, Meditação, Pranayama e Ashtanga e são realizadas em um pavilhão exclusivo ou na beira da praia. Há ainda um fitness studio para atividades de musculação e cardio, além de uma quadra de tênis ao ar livre.

Comer e beber no estilo tropical

Um dos destaques de qualquer estada aqui é o jantar com vista panorâmica no Lighthouse, ao sul da ilha Desroches, onde a noite pode começar com drinks no bar circular do terraço. O restaurante principal fica na parte de baixo, com mesas internas ou no jardim. O head chef Olivier Barré e equipe cuidam da preparo das carnes e peixes grelhados e do bar de frutos do mar cru.

Chef Barré, um pescador nato, ainda convida os hóspedes a participar da experiência de pescar o próprio peixe, que será preparado no jantar.

No Claudine, os sabores do Mediterrâneo são a inspiração do menu que reúne a culinária francesa, italiana, portuguesa, grega e espanhola para o café, almoço e jantar, além de ter um cardápio especial para crianças, saudável e apetitoso.

The Bar prepara os aperitivos para a área da piscina, e é o ponto ideal para um coquetel ao pôr-do-sol e noites regadas a tapas crioulas, charutos e shisha.

The Deli tem snacks prontos para acompanhar os hóspedes ao longo do dia ou rechear o quarto. Além disso, o serviço de quarto 24 horas e catering personalizado também estão disponíveis.

Sinta-se em casa

Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island eleva o pé na areia chic a um novo patamar, com uma variedade de acomodações para famílias, casais e grupos de amigos. As suítes de um e dois quartos, e uma seleção de villas com piscina privativa estão distribuídas ao longo da Sunset Beach ou da Coral Beach (perfeita para quem é apaixonado por ver o sol nascer). Grupos maiores podem escolher entre as villas de três, quatro ou cinco quartos, ou optar pela fabulosa Presidential Villa, com sete quartos.

Cada acomodação traz o estilo de vida tranquilo da ilha, convidando os hóspedes a embarcarem no clima pé na areia e despojado do resort, cuja decoração traz toques vintage, evocando a cultura do século 19.

Oportunidade única para casamentos

Independentemente do tamanho da lista de convidados, Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island é o cenário ideal para um casamento na praia, lua de mel ou qualquer outra celebração romântica. A equipe experiente do resort irá ajudar a realizar os sonhos do casal e pode criar uma experiência combinada com o Four Seasons Resort Seychelles em Mahé.

Os dois resorts fazem parte do programa Four Seasons Extraordinary Exclusives and Buyouts para retiros corporativos, casamentos, reuniões ou para simplesmente atender os desejos daqueles que querem experimentar o resort de forma exclusiva.

 

Adicionar comentário

* Informação requerida
1000
Powered by Commentics

Comentários (0)

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.