Dia do Noivo

Dia do Noivo - A hora e a vez dele: o noivo!

O casamento é um rito maravilhoso e requer uma produção especial. Na atualidade, os noivos são mais vaidosos e estão caprichando no visual. E eles estão cada vez mais descolados! Metrossexual ou não, nesse dia tão encantador, vale a pena investir em um serviço exclusivo: o Dia do Noivo, que vai desde pacotes básicos aos mais variados e completos.
Segundo Tony Borba, visagista e  artista de cabelo e maquiagem, o mais usual é que o noivo opte por uma massagem relaxante, banhos especiais, depilação de sobrancelhas, corte de cabelo e penteado, além de maquiagem. “O noivo ficará afastado de qualquer estresse, relaxando, servindo-se de lanches e almoço equilibrados, usufruindo de um dia descontraído”, complementa.
Também é muito usual hoje em dia que isso aconteça em hotéis urbanos ou hotéis-fazenda, levando-se toda uma equipe especializada para o atendimento com seu arsenal cosmético a tiracolo.
Para os noivos que já têm na sua rotina alguns cuidados diferenciados com a aparência, ressalta que podem ser incluídos no pacote depilação peitoral, limpeza de pele, barba, pedicuro e manicuro. “Mas vale ressaltar que a limpeza de pele e a depilação devem ter antecedência mínima de 24 horas por deixarem marcas, principalmente em peles sensíveis”, destaca o profissional.  “No dia, a pele tem de estar 100%”.
Quando se fala em maquiagem é certo que quase todos tentam se esgueirar da situação, mas Tony Borba explica que é essencial. “Ela é responsável por retirar a aparência brilhante da pele sem, entretanto, dar à aparência uma camada demasiada de make”. Segundo ele, a maquiagem camufla imperfeições ou sinais preexistentes na pele. 
Existe também a possibilidade de incluir no pacote o serviço de maquiagem para a festa. Tony Borba esclarece que esse trabalho consiste em ir fazendo retoques contínuos e necessários para tirar o brilho que a agitação provoca, promovendo para que todas as imagens e vídeos fiquem impecáveis.
 A ideia não é nova. O Dia do Noivo hoje é um serviço muito procurado. Na hora de fechar o pacote da noiva, os que ainda não chegaram desejosos de ter o "seu dia" são estimulados pela futura esposa para fazerem essa opção. “A noiva também deseja que ele tenha um dia tão perfeito quanto o dela”, confidencia o profissional.
Casamento diurno ou noturno, não importa. “Acredito ser indispensável, pois o dia do casamento não fica só na lembrança. Está presente em fotos e vídeos. Depois, as lembranças serão reavivadas e têm de estarem perfeitas. Por isso, a produção dos noivos se torna indispensável”.

Tony Borba (JJ Cabeleireiros) é visagista  e artista de cabelo e maquiagem / www.tonyborba.blogspot.com.

Foto: Reprodução/pinterest http://www.parksidevictoria.com/meetings-events/weddings.htm

Comentários

Sem comentários.

Adicionar Comentário

* Informação requerida
(não será publicado)
 

Já nas Bancas!

©1998-2014 - Todos os direitos reservados · NOIVAS&NOIVOS é uma publicação da McWill Editores Incorporados Ltda.